Vicentina abre candidaturas para apoios à agricultura no Barlavento algarvio

A associação Vicentina abriu um período de candidaturas para a linha de apoio «Diversificação de Atividades na Exploração Agrícola» do […]

agricultura biológicaA associação Vicentina abriu um período de candidaturas para a linha de apoio «Diversificação de Atividades na Exploração Agrícola» do Programa de Desenvolvimento Rural 2014/2020 (PDR 2020). Os interessados candidatar-se a estes fundos da União Europeia poderão fazê-lo até ao dia 17 de Janeiro.

A vicentina, Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste, é a entidade gestora do Grupo de Ação Local (GAL) ADERE 2020, que junta 44 entidades e cuja área de influência se estende aos concelhos de Vila do Bispo, Aljezur, Monchique, Lagos, Portimão e Silves (nos últimos três casos, a apenas algumas das freguesias).

Informações sobre como se deve proceder para fazer as candidaturas podem ser obtidas na página do GAL ADERE ou na página do PDR 2020. A associação vicentina também se disponibiliza para dar um apoio mais personalizado, através do telefone 282680120 e do email [email protected].

Comentários

pub