Universidade do Tempo Livre de Castro Marim prepara novo letivo com reunião

A Universidade do Tempo Livre (UTL) de Castro Marim vai preparar o ano letivo 2016/2017 com uma reunião, a realizar-se […]

utl.cdrA Universidade do Tempo Livre (UTL) de Castro Marim vai preparar o ano letivo 2016/2017 com uma reunião, a realizar-se na próxima quarta-feira, dia 2 de Novembro, às 15h00, na Biblioteca Municipal de Castro Marim.

À semelhança de anos anteriores o objetivo do executivo liderado por Francisco Amaral «é dar continuidade à oferta sócio educativa que tem sido disponibilizada à população, tal como continuar a responder às expetativas dos munícipes nas diversas áreas selecionadas».

Neste sentido, no passado ano letivo a Câmara de Castro Marim fez um investimento de cerca de 30 mil euros na UTL, tendo contado com a colaboração da Associação Odiana. A intenção do Município é «dar continuidade a esta cooperação».

No último ano letivo participaram nos cursos da UTL aproximadamente 180 pessoas nas áreas de arraiolos, artes decorativas, atelier medieval, bordados, iniciação à costura/ trapologia, atividade física e informática.

Os cursos funcionaram em 10 localidades do concelho: Altura, S. Bartolomeu, Rio Seco, Castro Marim, Monte Francisco, Junqueira, Azinhal, Alta Mora, Corte Pequena e Furnazinhas.

As inscrições para os cursos da UTL devem ser feitas junto dos Serviços de Ação Social da Câmara, ligando para o 281 510 740.

Comentários

pub