Sporting e Benfica vão lutar em Loulé pela conquista da Supertaça de Futsal

A Supertaça de Futsal masculino, que vai opor o Sporting, campeão e vencedor da Taça de Portugal, ao Benfica, finalista […]

sem nomeA Supertaça de Futsal masculino, que vai opor o Sporting, campeão e vencedor da Taça de Portugal, ao Benfica, finalista vencido da prova rainha, disputa-se no sábado, dia 8 de Outubro, às 18h15, no Pavilhão Desportivo de Loulé.

Além desta partida, haverá também a disputa da Supertaça feminina, entre o Vermoim, campeão em título, e o Benfica, vencedor da Taça de Portugal. Esta partida está marcada para as 15h00.

Ambos os jogos marcam o arranque oficial da temporada 2016/2017, daquela que é, segundo a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), «a modalidade de pavilhão mais praticada em Portugal».

Os bilhetes para as partidas, que custam 3 euros, já estão à venda em vários locais. Até sexta-feira, os bilhetes estão à venda nas Bilheteiras do Estádio José Alvalade, em Lisboa.

Se, após a venda nas bilheteiras de Alvalade, ainda houver bilhetes disponíveis, será o Núcleo do Sporting de Loulé a assumir a responsabilidade de disponibilizar os ingressos, nos dias 7 e 8 de Outubro.

Até sexta-feira, a Megastore Benfica, no Estádio da Luz também tem bilhetes à venda.

O Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé, onde decorrerá o jogo, também está a vender bilhetes desde ontem e até sexta-feira, entre as 8h00 e as 20h00. Quer as Piscinas de Loulé, quer as Piscinas de Quarteira vão ter ingressos à venda, nas mesmas datas, também entre as 8h00 e as 20h00.

 

Pavilhão Desportivo de Loulé:

Inaugurado em novembro de 2001, o Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé tem capacidade para albergar perto de três mil espetadores, estando apto para receber, entre outras modalidades, o futsal, o andebol, o basquetebol, o hóquei em patins e o voleibol.

Comentários

pub