São Teotónio recebe última prova da Taça Concelhia de BTT de Odemira

A prova «Pelas Serras do Mira» vai realizar-se no dia 6 de Novembro, na freguesia de São Teotónio, e é […]

cartaz

A prova «Pelas Serras do Mira» vai realizar-se no dia 6 de Novembro, na freguesia de São Teotónio, e é a última prova da Taça Concelhia de BTT de Odemira.

A prova, promovida pelo Clube BTT do Sudoeste «Nã Drome», terá dois percursos, de 45 quilómetros (meia-maratona) e de 75 quilómetros (maratona). No final da Taça Concelhia de BTT serão atribuídos prémios monetários aos três primeiros classificados nos escalões masculino e feminino.

A classificação final de cada atleta é estabelecida pelo somatório dos pontos conquistados. Caso o atleta tenha participado em cinco provas, não será considerada a pior classificação.

A 3ª edição da Taça Concelhia de BTT está a decorrer desde o mês de Maio, com um total de cinco provas «cross country», numa parceria entre diversos clubes e associações e o Município de Odemira. O objetivo é «afirmar Odemira como o território privilegiado para a prática do BTT tanto ao nível turístico e de lazer, como na competição», diz a Câmara de Odemira.

As inscrições estão abertas até dia 2 de novembro, as efetuadas através do site em www.apedalar.com Para mais informações contactar a organização através do número 96966 147 681 ou pelo e-mail [email protected]

Comentários

pub