Rota do Petisco é sucesso em Portimão, Rocha e Alvor até 9 de Outubro

Até 9 de Outubro, há 125 restaurantes, cafés e pastelarias no concelho de Portimão onde pode provar outros tantos petiscos, […]

Até 9 de Outubro, há 125 restaurantes, cafés e pastelarias no concelho de Portimão onde pode provar outros tantos petiscos, salgados (na sua maioria) ou doces. É mais uma edição da Rota do Petisco, a decorrer em Portimão, Praia da Rocha e Alvor, com repetentes de sucesso e novidades.

Divididos em seis zonas geográficas – Zona Ribeirinha, Centro Norte, Centro Sul, Periferia, Praia da Rocha e Alvor – e com uma oferta diversificada, as paragens da Rota servirão as melhores iguarias pelo preço de 3 euros o Petisco (prato + bebida) e 2 euros o Doce (sobremesa + bebida).

As crianças não ficam de fora, já que 35 estabelecimentos apresentam ementas especialmente concebidas a pensar nos palatos mais jovens.

Como já vem sendo tradição, o Passaporte da Rota é o bilhete de acesso a esta aventura gastronómica e poderá ser adquirido num dos Postos de Informação da Rota do Petisco ou nos estabelecimentos aderentes.

O valor de 1 euro pago na aquisição do Passaporte reverte na íntegra para o apoio de treze projetos sociais desenvolvidos por instituições e associações locais, numa iniciativa da Rota Solidária Liberty Seguros.

 

Nota: esta fotogaleria, publicada originalmente a 19 de Setembro, será atualizada sempre que houver imagens novas.

Atualizada em 8 de Outubro, acrescentando mais imagens

 

 

Comentários

pub