Olhão: Vento forte provoca danos no Pavilhão Municipal e danifica viaturas (com fotos)

As fortes rajadas de vento que se fizeram sentir hoje, ao final da tarde, cerca das 19h45, em Olhão, provocaram […]

Foto Assis Coelho
Foto Assis Coelho

As fortes rajadas de vento que se fizeram sentir hoje, ao final da tarde, cerca das 19h45, em Olhão, provocaram danos no Pavilhão Municipal e em veículos estacionados na zona circundante. Árvores e sinais de trânsito também foram derrubados.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro adiantou ao Sul Informação que o vento fez voar telhas do pavilhão que, por sua vez, atingiram viaturas estacionadas na zona envolvente.

A mesma fonte adiantou que também há ocorrências, relacionadas com o vento, registadas nos concelhos de São Brás de Alportel e Tavira, mas o concelho mais afetado é mesmo o de Olhão.

Moradores da Quinta João de Ourém relataram ao Sul Informação a ocorrência de ventos muito fortes. «As telhas que foram arrancadas do Pavilhão Municipal voaram até à altura do quarto andar e embateram nos prédios. Houve sinais de trânsito dobrados pela força do vento e pelo menos uma árvore de grande porte que foi derrubada», revelou ao nosso jornal Assis Coelho, morador no prédio que fica defronte do equipamento desportivo.

 

Vejas as fotos:

Fotos: Cristiano Correia e Assis Coelho

Comentários

pub