Olhão tem um novo hotel que é «o terceiro em capacidade» e tem oferta para famílias

Há o quarto de hotel tradicional, mas há também apartamentos-estúdio, a pensar naqueles que viajam em família e queiram ter […]

Novo Hotel Cidade de Olhão_2Há o quarto de hotel tradicional, mas há também apartamentos-estúdio, a pensar naqueles que viajam em família e queiram ter outro tipo de condições.

O Hotel Cidade de Olhão, que funciona desde 1 de Agosto no centro da cidade de Olhão, junto à central de camionagem, vai ser oficialmente inaugurado hoje, quinta-feira, às 18h00, com o pergaminho de ser o terciro hotel com maior capacidade do concelho.

Novo Hotel Cidade de Olhão_1Segundo revelou ao Sul Informação Pedro Santos, que dirige o Hotel com o irmão Bruno Leal, a nova unidade hoteleira olhanense tem 29 alojamentos, «entre quartos normais e apartamentos-estúdio», piscina e bar. Está instalado num edifício antigo que foi recuperado – apesar de, como salientou Pedro Santos, a portaria ser no prédio ao lado, que não pertence aos mesmos proprietários e está desocupado.

«Abrimos no dia 1 de Agosto e temos tido taxas de ocupação muito boas, acima do que esperávamos. Superou as nossas expetativas», garantiu o co-diretor da unidade hoteleira.

Hoje ao final da tarde, Pedro Santos e Bruno Leal vão dar a conhecer o ser projeto num cocktail para o qual foram convidadas «diversas personalidades da cidade e da região».

(Corrigido o “ranking” do Hotel Cidade de Olhão, por indicação de Pedro Santos, que é a terceira unidade em termos de capacidade do concelho, atrás do Hotel Real Marina [5 estrelas, 1º] e do Hotel Armona [2 estrelas, 2º])

Comentários

pub