Olhão: Dois atletas seniores da Esgrimalgarve ganharam a primeira prova da época

Max Rodo, em espada masculina, e Débora Jerónimo, em sabre feminino, ambos atletas de esgrima da EsgrimAlgarve de Olhão, venceram a […]

2016-249-1a-prova-de-esgrimaMax Rodo, em espada masculina, e Débora Jerónimo, em sabre feminino, ambos atletas de esgrima da EsgrimAlgarve de Olhão, venceram a primeira prova do circuito sénior da época 2016/2017 realizada no passado dia 16 de Outubro, em Odivelas.

Também no sabre feminino, as atletas do clube olhanense Teresa Godinho e Cristina Kaysyn ganharam a medalha de prata e de bronze, respetivamente. Esta modalidade contou ainda com a participação das atletas da EsgrimAlgarve Beatriz Santos e Marília Gonçalves.

Na variante sabre masculino Alexandre Graça também esteve em prova. O presidente da Câmara de Olhão António Miguel Pina já reagiu à prestação dos atletas olhanenses, felicitando-os, bem como ao técnico Marco Rojo, «grande responsável pela expansão que a modalidade tem registado em Olhão e no Algarve», diz a Câmara de Olhão.

«Acrescente-se que, principalmente no setor feminino, as atletas são ainda muito jovens, o que deixa antever outros grandes resultados no futuro», conclui a autarquia olhanense.

 

Comentários

pub