“O Menino da Burra” vai ao Cine-Teatro Louletano

A peça de teatro “O Menino da Burra”, do dramaturgo algarvio Luís Campião, sobe ao palco do Cine-Teatro Louletano, no […]

O menino da burraA peça de teatro “O Menino da Burra”, do dramaturgo algarvio Luís Campião, sobe ao palco do Cine-Teatro Louletano, no dia 22 de Outubro às 21h30. O espetáculo é levado à cena por Bruno Martins, ator da ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve.

O texto desta peça foi distinguido com uma Menção Honrosa no “Concurso Inatel Novos Textos 2013”.

«O relato animado do empregado de balcão da taberna, “O Menino da Burra”, dirigido a um pretenso freguês, sobre uma aguardente “capaz de levantar os mortos”, é o motivo suficiente para evocar um país e um tempo já idos: o Portugal do Estado Novo e da guerra colonial, da pobreza e da ruralidade, da violência e da ingenuidade. E é também um lembrete de que detrás dos gestos mais poéticos se pode esconder a mais sórdida crueldade», revela a Câmara de Loulé.

O espetáculo tem a duração de 60 minutos, dirige-se a maiores de 12 anos e as entradas custam 9 euros. Para maiores de 65 e menores de 30 anos o valor do bilhete é de 7 euros. O Cartão de Amigo do Cine-Teatro é aplicável a este evento.

Para informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Os bilhetes podem ser comprados através da plataforma BOL.

Comentários

pub