Lagoa promove os seus produtos turísticos no World Travel Market em Londres

  O concelho de Lagoa vai estar representado, pela primeira vez, no World Travel Market, em Londres, que decorre entre […]

 

World travel marketO concelho de Lagoa vai estar representado, pela primeira vez, no World Travel Market, em Londres, que decorre entre 7 e 9 de Novembro, com um stand de 44m2.

Neste espaço, além do Município, «estarão presentes grupos hoteleiros do concelho e um dos maiores produtores de vinho da região, aproveitando a excelente oportunidade para divulgar Lagoa e os seus produtos turísticos», revela a Câmara de Lagoa.

O World Travel Market realiza-se todos os anos em Londres e, segundo a autarquia lagoense, é «considerado o principal evento mundial para a indústria de viagens e turismo, onde empresas de todo o mundo identificam novos mercados, realizam contactos e negócios e apresentam os seus destinos, atrações turísticas, pacotes de viagens, produtos e serviços a mais de 50 mil profissionais, de mais de 38 setores da indústria de viagens e de 182 países e regiões».

 

Segundo a Câmara de Lagoa, a presença neste evento dá «continuidade à política de promoção externa do concelho defendida pelo Presidente Francisco Martins».

Comentários

pub