Intermarché abre loja em São Bartolomeu de Messines e cria 25 postos de trabalho

O Intermarché de São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves, abriu hoje ao público. Segundo o Grupo Mosqueteiros, que […]

Inter_SBMessines_00001O Intermarché de São Bartolomeu de Messines, no concelho de Silves, abriu hoje ao público. Segundo o Grupo Mosqueteiros, que detém a marca, esta nova loja permitiu a criação de 25 novos postos de trabalho.

Entre as valências da loja, encontram-se a peixaria, serviço de take-away, cafetaria, bar e estacionamento.

Segundo o Grupo Mosqueteiros, «esta nova loja conta ainda com a nova imagem/ambiente de loja que a marca definiu no seu plano de expansão, onde destaca as áreas da Garrafeira, Beleza e Pet Food».

«A nova loja de São Bartolomeu de Messines vai permitir aos clientes uma nova experiência de compra, uma vez que vão ter acesso a produtos das marcas exclusivas do Intermarché assim como a uma grande variedade de frescos, uma bandeira da insígnia desde sempre», diz Mathieu Descoubès, administrador de Marketing do Intermarché.

O responsável acrescenta que «no ano em que o Intermarché comemora 25 anos de presença em Portugal estamos a sublinhar e reiterar a aposta no mercado nacional através da abertura de mais lojas».

A inauguração da loja em São Bartolomeu de Messines, que é a 242ª do grupo, integra o plano de expansão 2015-2020 da marca, que prevê a abertura de 63 lojas até 2020 e um investimento de 200 milhões de euros. O objetivo deste plano é chegar a 2020 com um parque de 294 lojas.

Comentários

pub