Inscrições para a primeira Prova de Orientação Pedestre Cidade de Loulé estão abertas

A primeira edição da Prova de Orientação Pedestre Cidade de Loulé está marcada para o próximo sábado, 15 de Outubro […]

bussolaA primeira edição da Prova de Orientação Pedestre Cidade de Loulé está marcada para o próximo sábado, 15 de Outubro às 15h00. As inscrições para a prova já estão abertas, anunciou hoje o Município louletano.

A concentração dos participantes, para levantamento de dorsais, está marcada para as 14h00, no Parque Municipal de Loulé (em frente ao CECAL).

A prova admite participações individuais, ou em equipas de três elementos, e terá as distâncias médias aproximadas de 5Km e 7,2 km.

«Com um mapa na mão, os participantes são desafiados a andar ou a correr neste desporto de pés e cabeça», explica a Câmara de Loulé.

A classificação geral e por equipas será definida pelo melhor tempo realizado e com as devidas picagens efetuadas no cartão de controlo. Serão atribuídos troféus aos três primeiros classificados individual (masculino e feminino) e medalhões aos três primeiros classificados por equipas.

As inscrições podem ser feitas no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé ou online aqui e o regulamento está disponível neste link.

Esta é uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Loulé «na promoção do desporto para todos».

Comentários

pub