IAPMEI vem a Albufeira tirar dúvidas a empresários e empreendedores

Empresários e empreendedores da região vão poder tirar dúvidas sobre os instrumentos de apoio à sua disposição junto do IAPMEI […]

Câmara de AlbufeiraEmpresários e empreendedores da região vão poder tirar dúvidas sobre os instrumentos de apoio à sua disposição junto do IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, num dia de atendimento descentralizado que esta entidade vai promover em Albufeira, no dia 20 de Outubro, em parceria com a Câmara local.

As sessões de atendimento individual decorrerão no edifício dos Paços do Concelho, entre as 9h30 e as 17h00. Os interessados deverão inscrever-se até ao dia 18 de Outubro, preenchendo o formulário disponível online, e enviando-o para [email protected]. As vagas são limitadas.

No Algarve, o IAPMEI só tem representação em Faro, pelo que esta será uma oportunidade descentralizada para perceber quais «os instrumentos de apoio mais ajustados às suas necessidades nas diferentes fases do negócio, nomeadamente as medidas e programas disponíveis no âmbito do Portugal 2020, os diversos produtos e serviços disponibilizados pela Agência», sem sair do concelho, segundo a Câmara de Albufeira.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 289 599 579 (AGE – Gabinete de Empreendedorismo de Albufeira) e/ou 289 895 800 (IAPMEI).

 

Corrigido às 17h31, acrescentando que o IAPMEI tem representação em Faro

 

Comentários

pub