Feira Social do concelho de Loulé é este sábado na Cerca do Convento Espírito Santo

A feira social do concelho de Loulé decorre este sábado, dia 1 de Outubro, entre as 10h00 e as 17h30, […]

feira social (Ff)A feira social do concelho de Loulé decorre este sábado, dia 1 de Outubro, entre as 10h00 e as 17h30, na Cerca do Convento Espírito Santo, na cidade.

Esta iniciativa vem no âmbito do trabalho desenvolvido pela Rede Social, promovida pela Câmara de Loulé, e tem como objetivo «dar a conhecer o trabalho realizado pelas diversas entidades que, no território concelhio, trabalham na área social, assim como as dinâmicas de parceria que vão sendo criadas e fortalecidas».

Neste sentido, algumas das entidades participantes na feira social são a Fundação António, o Centro Social e Comunitário de Vale Silves, a Associação DOINA ou o Centro de Apoio à Criança de Quarteira.

O evento irá contar com exposições de trabalhos realizados pelas entidades participantes, divulgação da oferta social do concelho, ações inseridas no Dia Mundial do Coração, animação de rua ou, ainda, atividades culturais e desportivas como teatro, dança, zumba ou ginástica.

Já o Cantinho da Amizade da APROMAR fará uma demonstração de empreita e irá realizar, ao vivo e a cores, a decoração de bicicletas em croché.

Comentários

pub