Castro Marim: Repavimentação das ruas de Junqueira já começou

As obras de repavimentação dos arruamentos da localidade de Junqueira, em Castro Marim, já começaram e deverão estar concluídas dentro […]

Requalificação arruamentos_junqueira Castro marimAs obras de repavimentação dos arruamentos da localidade de Junqueira, em Castro Marim, já começaram e deverão estar concluídas dentro de dois meses. Esta intervenção, que está a ser levada a cabo pela autarquia castromarinense, faz parte de um plano mais amplo de requalificação dos arruamentos do concelho.

Em Junqueira, a medida irá beneficiar os cerca de 200 habitantes da povoação, mas também aqueles que visitarem a localidade ou por lá passarem.

«Os arruamentos existentes encontram-se, de um modo geral, bastante degradados, vindo esta obra colmatar uma antiga ambição da população de Junqueira, que viam dificultada não só a circulação automóvel, mas também a pedonal», segundo a Câmara de Castro Marim.

A autarquia garante que «a beneficiação de arruamentos no concelho é uma das preocupações» do atual executivo, tendo em vista «a melhoria das condições de mobilidade para os moradores e a facilitação de acesso dos transportes às povoações».

Comentários

pub