Câmara de Silves pede ajuda à população para dar nomes a ruas de Armação de Pêra

A Câmara de Silves vai promover uma sessão aberta à população com o objetivo de atribuir nomes a ruas da freguesia de Armação […]

Armação de Pêra 2A Câmara de Silves vai promover uma sessão aberta à população com o objetivo de atribuir nomes a ruas da freguesia de Armação de Pêra. A iniciativa realiza-se amanhã, dia 7 de Outubro, às 21h00, na sede do clube Armacenenses.

O objetivo desta iniciativa é «a população apresentar as suas ideias e contributos, de modo a que se possam corrigir situações de inexistência de nomes de ruas, contribuindo, assim, para que exista uma melhor referenciação do território, facilitadora do endereçamento postal e localização de edifícios e espaços», diz a Câmara de Silves.

Esta é a segunda sessão proposta para Armação de Pêra, já que na primeira… não houve participação da população.

Sessões idênticas também já decorreram em Silves e São Bartolomeu de Messines. «Esta é uma competência da autarquia que, todavia, quer consultar a população para a sua tomada de decisão. Por isso, apela-se a que todos os interessados possam colaborar neste processo», conclui a Câmara de Silves.

Mais informações podem ser obtidas através do número 282 440 825.

Comentários

pub