Almancilense muda de treinador: sai Daniel Kennedy, entra Manuel Matias

Manuel Matias é o novo treinador de futebol do Almancilense, após a saída, hoje, de Daniel Kennedy, que estava no […]

matias almancilenseManuel Matias é o novo treinador de futebol do Almancilense, após a saída, hoje, de Daniel Kennedy, que estava no comando dos algarvios desde o início de Setembro. A informação foi confirmada ao Sul Informação por Hélder Ramos, vice-presidente do clube.

A saída de Kennedy em nada está relacionada com «os excelentes resultados desportivos», mas, sim, com uma «possível proposta de um grande clube», adiantou Hélder Ramos.

O novo treinador do Almancilense já vai dar o treino de hoje à noite, marcado para as 20h00. Quer Manuel Matias, quer Daniel Kennedy são agenciados pela GIC Career Managemente, que é parceira do clube de Almancil.

Manuel Matias treinou, há pouco tempo, o Perafita. O ex-jogador de Porto e Salgueiros iniciou a carreira de treinador em 2011 no Valonguense e teve, depois, algumas experiências quer como adjunto quer como técnico principal.

Em 6 jogos disputados pelo Almancilense, Daniel Kennedy ganhou quatro e perdeu dois. O emblema de Almancil está em 4º lugar no Campeonato de Portugal a três pontos de Lusitano VRSA e Farense que ocupam o 1º e 2º lugar respetivamente.

Comentários

pub