ACRAL quer sugerir medidas à PSP para aumentar a segurança na Baixa de Olhão

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve pediu a marcação de uma reunião de trabalho […]

Loja Alfar
Loja Alfar na Baixa de Olhão vandalizada_Imagem de Arquivo

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve pediu a marcação de uma reunião de trabalho com o comandante da PSP de Olhão , «com caráter de urgência», para tentar arranjar soluções conjuntas que permitam «minimizar e combater a onda de assaltos e vandalismo registada na baixa comercial da cidade».

No ofício enviado ao comandante da PSP local, o presidente da ACRAL manifestou a sua «preocupação face às últimas ocorrências registadas na baixa comercial de Olhão, onde diversos estabelecimentos comerciais foram vandalizados e assaltados».

«Estas ocorrências constituem uma ameaça que prejudica gravemente os empresários” com lojas naquela zona, assim como a imagem do próprio concelho de Olhão», considerou Álvaro Viegas.

Na reunião que solicitou, a associação pretende «partilhar e verificar em conjunto a viabilidade de um conjunto de ideias» para aumentar a segurança na Baixa comercial de Olhão. Estas propostas, considera Álvaro Viegas, são «suscetíveis de resolver o problema.

Comentários

pub