Portimonense mantém ciclo vitorioso e continua em 1º na II Liga

O Portimonense venceu o FC Porto B por 3-0, em jogo a contar para a 9ª jornada da II Liga […]

Portimonense_União da Madeira_Nelson Inácio_11O Portimonense venceu o FC Porto B por 3-0, em jogo a contar para a 9ª jornada da II Liga disputado em Portimão, esta quarta-feira. Os algarvios voltaram a mostrar bom futebol e a entusiasmar os seus adeptos, naquela que foi a sétima vitória no campeonato, onde o emblema de Portimão continua sem derrotas.

O primeiro golo do jogo surgiu mesmo em cima dos 45 minutos, apesar do Portimonense ter antes criado algumas ocasiões de golo. O golo foi do inevitável Pires.

Aos 52 minutos, a equipa da casa beneficiou de uma grande penalidade e Ricardo Pessoa, desta vez, não desperdiçou e colocou a sua equipa a ganhar 2-0. Desde o início do campeonato, o Portimonense ainda não tinha conseguido converter nenhum dos penáltis de que beneficiou. O terceiro golo do Portimonense foi apontado por Stanley aos 89 minutos.

Este resultado permite ao Portimonense regressar ao 1º lugar da II Liga, com 22 pontos somados, embora possa ser destronado pelo Santa Clara, que tem um jogo em atraso, que jogará a 9 de Outubro, e apenas um ponto a menos.

Comentários

pub