Orçamento Participativo do Município de Loulé já está em votação

O Orçamento Participativo do Município de Loulé já está em votação. Durante todo o mês de Setembro é possível votar […]

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Orçamento Participativo do Município de Loulé já está em votação. Durante todo o mês de Setembro é possível votar nos 33 projetos a concurso, quer através de boletim, quer através de SMS.

À semelhança das edições anteriores, os projetos a votos (3 por localidade) resultaram das propostas apresentadas nas 11 sessões participativas realizadas, sendo que no final da votação se definirá qual é o projeto vencedor em cada freguesia.

Ambas as modalidades de voto – por boletim, em formato RSF, ou por SMS – são gratuitas.

A votação através de boletim de voto, apenas é acessível aos eleitores recenseados nos cadernos eleitorais do Concelho de Loulé, podendo os boletins de voto ser levantados num dos seguintes locais do concelho: Edifício dos Paços do Concelho, na Praça da República, Loja do Munícipe em Loulé, Centro Autárquico de Quarteira, Loja do Munícipe em Almancil, Biblioteca Municipal de Loulé, Biblioteca Municipal – Pólo de Quarteira, Biblioteca Municipal – Pólo de Salir, Pólo Museológico Cândido Guerreiro e Condes de Alte, Pólo Museológico da Água de Querença e na sede das Juntas de Freguesia.

Já a votação eletrónica será realizada através dos códigos atribuídos a cada um dos projetos, com envio de mensagem para o número 4400 com a indicação do código do projeto (Ex: OP34). A cada número de telemóvel só pode estar associado um único voto válido, a que corresponda um código de projeto correto.

Para mais informações ou esclarecimentos, os interessados podem aceder ao Portal do Munícipe aqui, ou à página de Facebook do Orçamento Participativo aqui. É ainda possível enviar um e-mail para [email protected]

 

Comentários

pub