Olhanense: Despertar tardio não chegou para evitar derrota na Madeira

O Olhanense voltou a perder, desta vez por 3-2 com o União da Madeira, e ainda não conseguiu vencer na […]

OlhanenseO Olhanense voltou a perder, desta vez por 3-2 com o União da Madeira, e ainda não conseguiu vencer na atual edição da II Liga. Os algarvios estiveram a perder praticamente desde o início da partida, mas ainda conseguiram dar alguma réplica nos minutos finais, um despertar que se mostrou insuficiente para evitar a quinta derrota em seis jogos.

A equipa madeirense colocou-se em vantagem logo aos 3 minutos, por intermédio de Nuno Viveiros. Aos 26 minutos, Breitner ampliou a vantagem dos da casa para 2-0.

Até ao intervalo e durante quase toda a segunda parte, o resultado manteve-se, sem que nenhuma das equipas conseguisse criar muitas oportunidades, dando a ideia que o resultado não iria mexer mais. Mas, aos 82 minutos, Tiago Barros marcou para o Olhanense. O golo animou os visitantes que, apesar de terem visto o União da Madeira a chegar ao 3-1, em cima dos 90, após golo de Rodrigo Henrique, ainda tiveram força para voltar a marcar, aos 92 minutos, por Salim Cisse, mantendo a emoção até final.

Com mais um desaire nos jogos do campeonato, o Olhanense continua a somar apenas um ponto e mantém-se no fundo da tabela classificativa.

Comentários

pub