Nova derrota deixa Olhanense isolado no último lugar da II Liga

O Olhanense continua sem conseguir ganhar, no campeonato da II Liga. Os algarvios perderam com o Vitória de Guimarães B […]

OlhanenseO Olhanense continua sem conseguir ganhar, no campeonato da II Liga. Os algarvios perderam com o Vitória de Guimarães B por 3-0, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, num jogo em que os da casa acabaram a jogar com nove elementos, com as expulsões a acontecer nos últimos minutos, já depois dos visitantes terem marcado o 2º golo.

O Olhanense somou a sexta derrota em sete jornadas já jogadas do campeonato e está agora isolado no fundo da tabela, com apenas um ponto somado.

O Olhanense até conseguiu dividir o jogo, na primeira metade, mas um golo ao cair do pano de João Correia (45+2) deu que pensar aos da casa e obrigou-os a entrar mais atrevidos para  segunda parte.

Os da casa subiram as linhas e o Vitória de Guimarães aproveitou. O neozelandês Boyd era uma seta apontada à baliza dos algarvios e foi de uam ação sua que nasceu o segundo golo dos vimaranenses. Aos 77 minutos, Fábio Marinheiro derrubou o jogador do Vitória dentro da área  e o árbitro apontou para a marca de grande penalidade. Dénis Duarte não perdoou e colocou os visitantes a vencer por 2-0.

A vida do Olhanense ficou muito difícil, com o ampliar da vantagem do adversário, mas depressa pioraria. Aos 79 minutos, Coubronne foi expulso, por alegada agressão a um jogador do Guimarães e , poucos minutos depois, Galassi também foi mais cedo para os balneários, depois de ver o 2º amarelo.

Nesta altura, e apesar de até ter colocado uma bola na barra entre expulsões, os da casa pareciam estar de cabeça perdida. E os visitantes aproveitaram para fazer o 3-0, por Boyd, aos 85 minutos.

Nos últimos minutos, a contestação vinda das bancadas pelo mau momento da equipa subiu de tom e houve mesmo alguma confusão, após o apito final.

O Olhanense fica, desta forma, isolado na última posição da tabela classificativa, com um ponto, quando já se jogaram sete jornadas do campeonato da II Liga 2016/17.

Comentários

pub