Mulher jovem morre atropelada por comboio em Portimão

Uma mulher jovem, «aparentando cerca de 20 anos», morreu esta tarde atropelada por um comboio em Portimão, na zona entre […]

linha ferrea_comboio_1Uma mulher jovem, «aparentando cerca de 20 anos», morreu esta tarde atropelada por um comboio em Portimão, na zona entre a Pedra Mourinha e o Aqua, a cerca de um quilómetro da estação.

A linha está cortada, para os trabalhos de remoção do cadáver, e o comboio encontra-se ainda parado no local do acidente, disse ao Sul Informação o comandante Richard Marques, dos Bombeiros de Portimão.

Segundo o CDOS, o alerta para atropelamento mortal deu-se às 16h04, tendo a jovem tido morte imediata, quando foi colhida pelo comboio.

A vítima, que não tem qualquer identificação consigo, estaria «a falar ao telefone enquanto andava ao longo da linha, segundo relato do maquinista do comboio», acrescentou o comandante Richard Marques. Desconhece-se ainda se a jovem se terá atirado à linha ou se o seu atropelamento terá acontecido por acidente.

O CDOS acrescentou que, no local, estão os Bombeiros de Portimão, a PSP, a Polícia Judiciária e ainda o INEM, que enviou para o local do acidente um psicólogo para dar assistência ao maquinista.

 

Comentários

pub