Mulher de 80 anos morre após queda de arriba em Sines

Uma mulher de 80 anos morreu ontem, dia 1 de Setembro, depois de ter caído de uma arriba, junto à […]

recolha vitima porto covo_alteradaUma mulher de 80 anos morreu ontem, dia 1 de Setembro, depois de ter caído de uma arriba, junto à Praia Pequena, (também chamada praia do Banho), perto de Porto Covo, no concelho de Sines.

Segundo a Autoridade Marítima Nacional, o alerta chegou ao piquete da Polícia Marítima cerca das 14h00, através dos Bombeiros de Sines, tendo sido de imediato enviados para o local meios da Capitania, do Comando-local da Polícia Marítima e do projeto “Sea Watch” do ISN, bem como dos Bombeiros de Sines e da Associação de Salvamento “Resgate”.

No local, foram ainda feitas tentativas de reanimação por parte de elementos do INEM, sendo depois a sinistrada evacuada da pequena praia com apoio de uma mota de água da Estação Salva-Vidas do ISN de Vila Nova de Milfontes.

A vítima foi depois transportada por uma embarcação da Estação Salva-Vidas de Sines para a marina do porto de Sines, onde o INEM procedeu à verificação do óbito.

O corpo sem vida da octogenária foi finalmente transportado para o Hospital do Litoral Alentejano, por uma ambulância dos Bombeiros de Sines.

 

Comentários

pub