Madrino Ventura apresenta livro “Sensibilidade vs Racionalidade” em Olhão

O escritor Madrino Ventura vai apresentar o livro “Sensibilidade vs Racionalidade” na Biblioteca Municipal José Mariano Gago, no dia 17 […]

Capa Sensibilidade VS RacionalidadeO escritor Madrino Ventura vai apresentar o livro “Sensibilidade vs Racionalidade” na Biblioteca Municipal José Mariano Gago, no dia 17 de Setembro, às 15h30,. 

Esta é a estreia literária de Madrino Ventura, numa aposta da Chiado Editora.

A ideia para esta obra surgiu através do projeto VadaEscrevi. «Só há racionalidade se houver sensibilidade, ambas em simbiose e uma presente na ausência da outra», diz o autor.

Madrino Tomás Ventura nasceu a 3 de abril de 1988, em Luanda. «Teve uma infância feliz, baseada na criatividade, na qual construía carros de brincar com latas e jogava à bola feita com meias», diz a Câmara de Olhão.

Com 12 anos, veio para Lisboa estudar, fez o ensino secundário via curso profissional de contabilidade e gestão, licenciou-se em gestão de recursos humanos, pela Escola de Ciências Económicas e das Organizações da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e atualmente é mestrando em Estratégia de Investimento e Internacionalização pelo ISG-Business School.

Trabalhou em diversos projetos de cariz social e profissional. Foi convidado pela empresa Coutinho Neto & Orey para participar em diversos projetos de recrutamento e seleção.

 

Comentários

pub