Joana Schenker conquista o seu melhor resultado de sempre no Circuito Mundial de Bodyboard

A algarvia Joana Schenker sagrou-se, no passado domingo, vice-campeã no Sintra Portugal Pro 2016, prova que integra o Circuito Mundial […]

Joana_Schenker_2_lugar_SintraA algarvia Joana Schenker sagrou-se, no passado domingo, vice-campeã no Sintra Portugal Pro 2016, prova que integra o Circuito Mundial de Bodyboard.  A atleta da Associação de Bodyboard de Sagres conseguiu o seu melhor resultado de sempre numa prova do circuito mundial.

Joana Schenker ficou em segundo lugar na prova, tendo sido apenas derrotada pela brasileira penta-campeã mundial em título Isabela Sousa, numa final disputada “man on man”.

O prémio de melhor atleta portuguesa em prova foi também para Joana Schenker.

No final da prova, Joana Schenker revelou estar satisfeita com o resultado. «Fui para esta final com o espírito de dever cumprido e muito tranquila. Mas é claro que quando estamos lá dentro queremos ganhar e fiz tudo para o conseguir. Foi renhido mas a Isabela é a melhor do Mundo e provou-o mais uma vez. Quero agradecer o apoio dos meus patrocinadores: Município de Vila do Bispo, Cerveja Sagres em Álcool e Fundação do Desporto, como a preciosa ajuda do meu treinador Francisco Pinheiro», disse a atleta.

Comentários

pub