Hospital S. Gonçalo de Lagos patrocina 2º edição de prova de Aquatlo em Lagos

O Hospital S. Gonçalo de Lagos patrocina a 2º edição da prova Aquatlo de Lagos, que se realiza no domingo, […]

triatloO Hospital S. Gonçalo de Lagos patrocina a 2º edição da prova Aquatlo de Lagos, que se realiza no domingo, dia 18 de Setembro, a partir das 11h00, na Meia Praia.

Além de dar nome à competição, o Hospital S. Gonçalo de Lagos vai decorar todo o espaço onde se realizam as provas.

Em simultâneo, a Unidade Móvel de Saúde do Hospital estará disponível para fazer a avaliação da pressão arterial, medição da glicémia e ainda promover uma alimentação saudável entre os presentes.

São esperados mais de 30 atletas federados para realizarem as provas de Natação e Corrida em Sprint e Super Sprint.

O Aquatlo Hospital S. Gonçalo de Lagos é uma Organização do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Lagos (CCD Lagos), em colaboração com a Federação de Triatlo de Portugal – Delegação Algarve.

O Hospital S. Gonçalo de Lagos, que pertence ao grupo de saúde português 4H, presta serviços clínicos na área médica e cirúrgica, em internamento e ambulatório, disponibilizando também serviço de atendimento permanente, consultas externas e meios complementares de diagnóstico e tratamento.

Atualmente, disponibiliza 30 especialidades médicas e valências, urgências, e 28 camas para internamento. Destina-se a toda a população, está acreditado na rede SIGIC, e tem convenções com a maioria das seguradoras e subsistemas de saúde.

Dadas as características turísticas da região, e o perfil dos utentes que recorrem ao Hospital S. Gonçalo de Lagos, os médicos e enfermeiros são fluentes em idiomas estrangeiros e todos os elementos da direção clínica falam inglês fluentemente.

Comentários

pub