Grupo de Restaurantes em Almancil angaria 10.000 euros para os Bombeiros Voluntários de Monchique

O Natural Group, empresa de restauração sediada em Almancil, angariou 10.000 euros que já entregou, na passada quarta-feira, aos Bombeiros […]

NATURAL-GROUP-BOMBEIROS-MONCHIQUEO Natural Group, empresa de restauração sediada em Almancil, angariou 10.000 euros que já entregou, na passada quarta-feira, aos Bombeiros Voluntários de Monchique.

Para isso, a empresa, que representa um grupo de restaurantes localizados no Algarve (Parrilla Natural, Gourmet Natural, Cocina Natural e Wild Fire Smokehouse & Grill), organizou uma noite solidária no dia 17, tendo contado com o «fantástico apoio e contribuição» dos seus clientes.

Depois dos incêndios que, em princípios de Setembro, voltaram a atacar Monchique, o grupo empresarial decidiu apoiar os Bombeiros Voluntários deste concelho, cujos veículos ficaram danificados na luta contra o fogo, alguns destes a precisar de substituição.

No dia 28 de Setembro, alguns representantes da empresa «foram ao encontro destes corajosos homens e mulheres, para entregar pessoalmente a doação no valor de 10.000 euros».

O porta-voz da empresa salientou que «é um privilégio apoiar os Bombeiros Voluntários, que arriscaram as suas vidas no combate ao fogo. O Natural Group reconhece a sua dedicação à proteção da comunidade. Eles são verdadeiros heróis e merecem o nosso apoio e reconhecimento. Obrigado!”».

 

Comentários

pub