Grupo AP Hotels & Resorts investe no Algarve nos 50 anos do Hotel Eva

O Hotel Eva, um marco da hotelaria algarvia e em particular da cidade de Faro, recentemente recuperado e renovado, assinalou […]

Hotel EvaO Hotel Eva, um marco da hotelaria algarvia e em particular da cidade de Faro, recentemente recuperado e renovado, assinalou os seus 50 anos esta quinta-feira passada dia 8 de setembro, numa cerimónia em que foi também apresentado o grupo AP Hotels & Resorts.

Integrado na zona histórica da cidade, o hotel foi recentemente adquirido pelo recém-criado grupo hoteleiro AP Hotels & Resorts, pertença do Grupo MADRE, que já detinha há oito anos o Adriana Beach Club Hotel Resort, em Albufeira.

A estas duas unidades hoteleiras, o grupo AP acrescenta ainda o Hotel Oriental, na Praia da Rocha, e o Hotel Porta Nova, em Tavira. Este último está encerrado para obras de remodelação e abrirá em fevereiro de 2017 com o nome de Maria Nova Lounge Hotel.

Mar Bayo, há seis anos diretora geral do Adriana Beach Resort Hotel, é agora a diretora geral do grupo AP Hotels & Resorts.

As quatro unidades hoteleiras representam propostas diversificadas e que se complementam entre si.

O Adriana Beach Club Hotel Resort, que se destacou por ser das primeiras a instituir o regime Tudo Incluído no Algarve, está principalmente vocacionado para as férias em família.

Por seu lado, o Hotel Eva, em Faro, é uma das mais antigas unidades hoteleiras da região, um business hotel urbano, o Hotel Oriental preenche a oferta na qualidade de boutique hotel com 90 quartos, em cima da Praia da Rocha e o Maria Nova Lounge Hotel reabrirá com uma decoração e conceito novo – aberto à cidade de Tavira .

O Grupo AP Hotels & Resorts revela, em nota de imprensa, que o seu processo de crescimento é «pró-ativo, estruturado e consistente, aproveitando as oportunidades externas para o desenvolvimento das competências internas tendo como objetivo final acrescentar valor em toda a sua envolvente, reconhecendo o capital humano como o principal ativo do grupo».

Comentários

pub