Férias ativas de Carvoeiro contaram com a participação de 74 crianças

A iniciativa Férias Ativas de Carvoeiro, que se realizou entre 13 de Junho e 9 de Setembro, contou, nesta sua […]

Ferias DesportivasA iniciativa Férias Ativas de Carvoeiro, que se realizou entre 13 de Junho e 9 de Setembro, contou, nesta sua segunda edição, com a participação de 74 crianças. 

«Esta é uma iniciativa que ocorre pelo segundo ano consecutivo e veio para ficar. Sabemos o quanto é importante para as famílias e por isso será uma prioridade para nós mantermos as Férias Ativas de Carvoeiro. O número de crianças tem vindo aumentar e tentaremos sempre criar mais e melhores condições para quem nos procura», diz Joaquim João, presidente da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

Contando com quinzenas temáticas e vários ateliês que decorreram na EB1 de Carvoeiro, esta iniciativa teve várias atividades como idas ao parque aquático “Slide & Splash” ao “Crazy World“, às piscinas de Monchique, ao Parque da Mina, ao Centro de Ciência Viva, em Lagos, e ao Oceanário, em Lisboa. 

No último dia, na passada sexta-feira, houve, ainda, uma festa convívio na Praia Grande, em Ferragudo, «onde reinou o entusiasmo, a alegria e já a saudade pelas semanas tão bem passadas», diz a União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, promotora desta iniciativa.

As Férias Ativas de Carvoeiro contaram com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, da Insigniatur Comboio Turístico de Carvoeiro, dos Restaurantes Piu Grand Café, Martins Grill, O Pátio e JAN e do Agrupamento de Escolas ESPAMOL.

Comentários

pub