Faro distingue professores aposentados e alunos de mérito

A Câmara de Faro volta a homenagear os professores do concelho, numa cerimónia que vai ter lugar amanhã, terça-feira, às […]

Professora a ser homenageada pela Câmara de FaroA Câmara de Faro volta a homenagear os professores do concelho, numa cerimónia que vai ter lugar amanhã, terça-feira, às 18h00, na Escola Superior de Saúde da Universidade do Algarve.

A Cerimónia de Receção ao Professor/Prémios de Mérito do ano letivo 2015/16 servirá para homenagear professores aposentados pelos serviços prestados, ao mesmo tempo que galardoa os alunos que mais se destacaram no passado ano letivo.

A vertente de receção ao professor visa «homenagear os professores aposentados cujo percurso de vida profissional foi fortemente marcado pelo empenho no desenvolvimento da sua atividade docente, que contribuiu grandemente para a melhoria do ensino neste concelho», segundo a Câmara de Faro.

Este ano, serão distinguidas as docentes Maria José Arrobe dos Reis Mendonça e Maria da Conceição da Ponte Barriga Paulino, recentemente reformadas.

A cerimónia também servirá para galardoar os 40 alunos de diferentes ciclos que se destacaram no passado ano letivo, «reconhecendo assim o esforço do trabalho e o mérito à obtenção dos resultados escolares de excelência, através da atribuição de Prémios de Mérito».

Comentários

pub