Escola EB1 de Alcantarilha começa o novo ano letivo de “cara lavada”

Os alunos da EB1 de Alcantarrilha vão começar o nova ano letivo numa escola renovada. A Câmara de Silves investiu […]

EB1 de Alcantarilha renovada 2016Os alunos da EB1 de Alcantarrilha vão começar o nova ano letivo numa escola renovada. A Câmara de Silves investiu em diversas obras de benefeciação deste estabelecimento de ensino e adquiriu mobiliário novo, numa intervenção que decorreu durante o período de férias.

A obra incluiu a colocação de novas janelas, a pintura do refeitório e a colocação de estruturas divisórias na sala. A autarquia também adquiriu mobiliário diverso, como mesas, cadeiras e armários, entre outros.

Estas intervenções, considerou a Câmara de Silves, «trarão melhorias ao funcionamento deste estabelecimento de ensino do concelho».

A Escola EB1 de Alcantarilha junta-se a outros estabelecimentos do concelho que também foram alvo de obras durante o Verão, nomedamente os Jardins de Infância de Silves e Enxerim, as Escolas EB 1 de Silves – Enxerim r de SB Messines e as Escolas EB 2,3 de Silves e SB Messines, «que permitem a melhoria da qualidade destes espaços para o acolhimento e trabalho com todas as crianças, docentes e demais comunidade escolar».

Comentários

pub