Clube Desportivo e Cultural da Nave organiza 1º Passeio de Pasteleiras

Bicicletas Pasteleiras vão sair à rua no dia 11 de Setembro, nas Várzeas da Nave, em Monchique, para participar na […]

Cartaz PasteleirasBicicletas Pasteleiras vão sair à rua no dia 11 de Setembro, nas Várzeas da Nave, em Monchique, para participar na 1ª edição do Passeio de Pasteleiras do Clube Desportivo e Cultural da Nave.

O passeio seguirá das Várezas da Nave em direção ao centro da vila (pela estrada velha), passando pela Rua Serpa Pinto, Bairro de São Roque, Largo dos Chorões, onde haverá uma paragem com abastecimento, Rua da Igreja, São Pedro, Heliporto e regresso às Várzeas da Nave.

Depois do passeio segue-se um almoço e convívio durante a tarde com a actuação de um rancho folclórico.

«O desafio para este passeio é “Veste um traje a rigor e vem pedalar de forma divertida”, o que se prova também com a presença de uma charrete durante todo o passeio, com acompanhamento de música de acordeão», diz o Clube Desportivo e Cultural da Nave.

A participação neste passeio custa 10 euros para quem vá quer ao passeio, quer ao almoço. Quem for apenas ao passeio para 5 euros. Acompanhantes com almoço terão de sembolsar 8 euros, enquanto os  sócios do Clube Desportivo e Cultural da Nave só pagam 5 euros, com direito a almoço.

Esta iniciativa conta com o apoio do Município de Monchique, da Rádio Fóia, do Grupo de Dinamização Cultural “O Monchiqueiro” e de Paula Medronho Seguros.

 

Comentários

pub