Centenária Feira de São Miguel volta a animar Olhão

A Feira de São Miguel, que conta com mais de 130 edições, vai voltar a Olhão, entre 22 e 25 […]

2016-227-feira-s-miguelA Feira de São Miguel, que conta com mais de 130 edições, vai voltar a Olhão, entre 22 e 25 de Setembro, no parque de estacionamento em frente à GNR, na zona ribeirinha.

A feira olhanense apresentará os habituais espaços de diversão para miúdos e graúdos e vários stands reservados à restauração e uma zona comercial.

«No recinto não faltarão também as farturas, pipocas, pão com chouriço e demais sabores característicos deste ambiente festivo», acrescenta a Câmara de Olhão.

O auge desta Feira aconteceu na década de 60 do século passado até aos anos 90. Terá sido a partir de 1968 que lhe foi atribuída a designação de Feira de São Miguel.

«A tradição mantém-se, para gáudio de todos os olhanenses e de quem acompanha as várias feiras que se realizam na região», diz a autarquia olhanense.

A organização desta Feira é da responsabilidade de uma empresa de eventos de Olhão, a CR20, que conta com o apoio do Município.

Durante o evento, a circulação automóvel estará fechada na Avenida 5 de Outubro junto ao Cais T até à antiga lota, já na Avenida 16 de Junho. Haverá percursos alternativos que podem ser consultados aqui.

Comentários

pub