Castro Marim: autarquia dá apoio de 150 mil euros a associações e clubes

A Câmara de Castro Marim vai dar 150 mil euros em apoios às associações e clubes do concelho, ao abrigo […]

protocolo_clubes (1)A Câmara de Castro Marim vai dar 150 mil euros em apoios às associações e clubes do concelho, ao abrigo de um protocolo assinado na passada sexta-feira.

Os clubes e associações que beneficiarão deste apoio são: Associação Recreativa e Cultural “Azinhal” (ARCA); Associação de Pesca Desportiva de Castro Marim; Associação Recreativa e Cultural dos Amigos de Alta Mora; Sociedade Recreativa Banda Musical Castromarinense; Campesino Recreativo Futebol Clube; Casa do Povo do Azinhal; Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal de Castro Marim; Clube da Junqueira; Clube Recreativo Alturense; Secção Columbófilado Clube Recreativo Alturense; Grupo Desportivo e Cultural de Rio Seco; Leões do Sul Futebol Clube; Secção Columbófila Castromarinense; União Desportiva Castromarinense; Associação Cultural Amendoeiras em Flor; e Associação Rodactiva.

«Com a atribuição dos subsídios, a autarquia castromarinense pretende estimular e valorizar o movimento associativo no concelho, que considera um parceiro fundamental no desenvolvimento desportivo, cultural, recreativo e económico do município», segundo a Câmara de Castro Marim.

A cerimónia de assinatura dos protocolos contou com a presença de alguns dos dirigentes associativos. Os apoios, informa a Câmara, foram atribuídos mediante a apresentação dos programas de atividades de cada uma das coletividades.

Comentários

pub