Cartão Jovem Municipal de Silves vai estar disponível na Câmara, juntas de freguesia e piscinas

  O Cartão Jovem Municipal de Silves vai poder ser emitido no sector de Juventude da Câmara Municipal, no complexo […]

 

A3_CJ_SILVESO Cartão Jovem Municipal de Silves vai poder ser emitido no sector de Juventude da Câmara Municipal, no complexo das piscinas municipais e, também, nas juntas de freguesia, anunciou hoje a Câmara de Silves.

A autarquia explica que o portador deste cartão «para além das vantagens associadas ao clássico Cartão Jovem EURO<30, tem vantagens e descontos na utilização de infraestruturas, equipamentos e serviços municipais, nomeadamente: 10% na utilização das Piscinas Municipais, 10% nas entradas para espetáculos organizados pela Câmara Municipal de Silves e 10% nos ateliês, workshops e ações de formação da Autarquia».

Os portadores do cartão também podem usufruir de descontos em estabelecimentos comerciais de todo o concelho.

A autarquia acrescenta que este cartão «resulta de uma parceria estabelecida entre a CMS e a Movijovem» e custa 10 euros. É dirigido a jovens entre os 12 e os 29 anos (inclusive) e concede «benefícios, isenções e descontos na utilização e compra de bens, produtos, serviços públicos e privados, existentes no município».

Para que seja emitido, deve ser apresentado B.I., ou cartão de cidadão, juntamente com uma fotografia tipo passe e o formulário próprio preenchido.

 

Para mais informações os interessados poderão contactar o Sector da Juventude da Câmara Municipal, através do telefone 282 440 270 ou do e-mail [email protected]

 

Comentários

pub