Câmara de Silves fez obras e apetrechou jardins de infância e escolas

Os Jardins de Infância de Silves e Enxerim, as Escolas EB 1 de Silves/Enxerim e de São Bartolomeu de Messines, […]

obras nas escolas de silves_1Os Jardins de Infância de Silves e Enxerim, as Escolas EB 1 de Silves/Enxerim e de São Bartolomeu de Messines, bem como as Escolas EB 2,3 de Silves e Messines foram alvo de obras e melhorias, «para que o ano letivo 2016-2017 começasse com mais qualidade para todas as crianças, docentes e demais comunidade escolar», diz a Câmara de Silves, responsável pelas intervenções.

Assim, no Jardim de Infância de Silves nº1, foi feita a substituição de chão do ginásio e apetrechamento da sala onde decorre a Componente de Apoio à Família, enquanto no Jardim de Infância nº 2 de Silves/Enxerim, se fez a colocação de cortinas numa sala de aula.

Nas escolas EB 1 de São Bartolomeu de Messines, todas as salas de aulas foram apetrechadas com novo mobiliário, e, na escola EB 1 de Silves nº 2 Enxerim, foi efetuada a colocação de cortinas.

obras nas escolas de silves_2Na EB 2,3 Dr. Garcia Domingues, em Silves, apetrecharam-se as salas onde irão decorrer as aulas do 1º ciclo e fez-se a substituição das persianas do edifico. Na EB 2,3 João de Deus, em Messines, equiparam-se, também, as salas das turmas do 1º ciclo.

Comentários

pub