Bombeiros de Odemira vão poder usufruir do Cartão Social Municipal

Os Bombeiros do concelho de Odemira vão poder usufruir dos benefícios do Cartão Social Municipal, que permite descontos de 30% […]

Bombeiros_4Os Bombeiros do concelho de Odemira vão poder usufruir dos benefícios do Cartão Social Municipal, que permite descontos de 30% nos abastecimentos de água, saneamento ou na entradas nas piscinas municipais, anunciou hoje a Câmara de Odemira.

Além destes benefícios, os bombeiros vão ter descontos de 30% na recolha de resíduos sólidos urbanos e em espetáculos no Cineteatro Camacho Costa.

«Com a implementação desta medida a autarquia pretende reconhecer o espírito de voluntariado e de sacrifício, generosidade e abnegação dos Bombeiros», diz a Câmara de Odemira.

Para acederem ao Cartão Social Municipal basta apresentarem uma declaração da entidade competente a comprovar a categoria e período de exercício de funções há mais de um ano enquanto Bombeiro Voluntário no concelho, cartão de cidadão e número de contribuinte.

Esta medida resulta da alteração ao regulamento de Atribuição do Cartão Social Municipal, aprovada por unanimidade em reunião de Câmara a 18 de Fevereiro de 2016 e em Reunião da Assembleia Municipal a 26 de Fevereiro de 2016.

Comentários

pub