Área desportiva da Praia da Rocha com o terceiro maior número de participantes de sempre

A área desportiva da Praia da Rocha registou o terceiro maior número de participantes de sempre, em 2016. Entre 1 […]

ADPR 2016A área desportiva da Praia da Rocha registou o terceiro maior número de participantes de sempre, em 2016. Entre 1 de Julho e 31 de Agosto 26 102 pessoas participaram nas atividades deste espaço.

Estes números traduzem um aumento de 4% em relação ao ano passado, segundo informação da Câmara de Portimão.

«Com uma equipa de oito instrutores de diferentes modalidades e 12 monitores, o equipamento promoveu a prática diária de aulas de fitness, hidroginástica, Zumba e yoga, a coordenação da logística das atividade livres realizadas no espaço e integradas na dinâmica dos clubes desportivos e apoiou as cerca de 13 iniciativas realizadas na concessão, entre elas torneios de voleibol e futebol de praia, um encontro de surf, e ações das marcas da Coca-Cola e Santal», disse a autarquia portimonense.

Além do patrocinador oficial da Área Desportiva da Praia da Rocha, que pelo segundo ano consecutivo foi a Decathlon Portimão, que marcou presença todas as segundas feiras com uma atividade de running, este ano o espaço contou com o apoio da Maloclinic e com a parceria da Marina de Portimão e do Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes.

«O balanço não podia ser mais positivo. Foi uma excelente época», conclui a Câmara de Portimão.

Comentários

pub