Rotunda do PSD/JSD vandalizada de novo esta madrugada

A rotunda do PSD/JSD, em Portimão, voltou a ser vandalizada esta madrugada, por desconhecidos que destruíram os dois logotipos colocados […]

rotunda psd_destruída_1A rotunda do PSD/JSD, em Portimão, voltou a ser vandalizada esta madrugada, por desconhecidos que destruíram os dois logotipos colocados um de cada lado do espaço.

Helder Renato Rodrigues, presidente da Concelhia do Portimão do PSD, disse ao Sul Informação que, tal como aconteceu há cerca de uma semana, quando se deu a primeira vandalização, «vamos voltar a apresentar queixa na PSP» e ainda «retirar o material e voltar a construir os logos».

Situada na V7/Três Bicos, esta foi uma das nove rotundas em todo o concelho de Portimão a ser adotada por empresas e outras entidades, numa iniciativa original da Câmara portimonense, que assim entregou, por um ano, a manutenção dos espaços verdes situados nessas rotundas, com a contrapartida de os “padrinhos” poderem aí promover as suas marcas, de forma discreta.

Um militante do PSD publicou esta manhã, num grupo de Facebook portimonense, fotografias dos logotipos partidários destruídos e um comentário irónico: «agradece-se que, da próxima vez que alguém pretenda um logótipo do Partido Social Democrata, o solicite, o partido terá todo o gosto em lhe fornecer. Não é necessário danificar uma rotunda que tentamos manter bonita e arranjada para os Portimonenses e para quem nos visita, para levar parte do mesmo».

No dia 29, quando a rotunda do PSD/JSD foi pela primeira vez vandalizada, Filipe Vital, presidente da Concelhia do PS de Portimão, manifestou a sua solidariedade, num post publicado na sua página de Facebook: «Quero, em nome do Partido Socialista, demonstrar a minha solidariedade para com o PSD e condenar de forma veemente este tipo de ações. Numa democracia madura estes atos são absolutamente inadmissíveis».

 

Comentários

pub