Passaporte da Dieta Mediterrânica tem dois espaços no concelho de Silves

O Passaporte da Rota da Dieta Mediterrânica já está disponível e há dois espaços, no concelho de Silves, que aderiram […]

onde fica Dieta mediterranicaO Passaporte da Rota da Dieta Mediterrânica já está disponível e há dois espaços, no concelho de Silves, que aderiram à iniciativa: a Churrasqueira Valdemar e a Quinta da Pereirinha.

Segundo a Câmara de Silves, «o lançamento deste passaporte, que foi feito no âmbito da campanha “Onde fica?… O melhor do Mediterrâneo”, é mais um modo de afirmar a Cultura Mediterrânica como diferenciadora do território e do estilo de vida, que foi já reconhecido pela UNESCO como Património Cultural Imaterial da Humanidade».

Quem tiver o passaporte e o apresentar nos estabelecimentos e locais aderentes, beneficia, até ao final do ano, de um atendimento personalizado e de vantagens especiais.  

A oferta inclui produtos e estabelecimentos variados, que vão desde a restauração, aos produtos tradicionais, aos locais com património e a atividades e que permitirem conhecer a cultura mediterrânica.

O Passaporte da Rota da Dieta Mediterrânica pode ser consultado na íntegra aqui.

Comentários

pub