Olhanense volta a perder e não escapa ao últimos lugares

O Olhanense voltou este domingo a perder, por 3-2, com o Fafe, em jogo da 5ª jornada da II Liga […]

OlhanenseO Olhanense voltou este domingo a perder, por 3-2, com o Fafe, em jogo da 5ª jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio José Arcanjo, em Olhão.

Depois de ter estado em vantagem por dois golos, marcados por Alan Júnior (aos 5 minutos) e Ferrinho (58), a equipa do Norte viu o Olhanense a empatar, com dois golos de Galassi (aos 62, de grande penalidade, e aos 86).

O primeiro golo dos algarvios surgiu na conversão da grande penalidade, depois de, aos 61 minutos, Agostinho Carvalho ter cometido grande penalidade sobre Aldair e visto o segundo cartão amarelo, com consequente ordem de expulsão. O italiano Galassi do Olhanense reduziu a diferença para 1-2, marcando o penálti.

Em superioridade numérica, o Olhanense pressionou e chegou ao empate, aos 86 minutos, de novo por Galassi, que deu seguimento da melhor forma a um cruzamento de Aldair.

Os algarvios, porém, nem com mais um jogador em campo conseguiram manter o empate e acabaram por sofrer o terceiro golo, quase ao cair do pano, aos 89 minutos.

Com mais esta derrota, a quarta em cinco jornadas, o Olhanense continua na última posição, que partilha com o Sporting da Covilhã, hoje derrotado pelo Portimonense.

 

6ª Jornada, 11 de Setembro:

>>Benfica B – Académico de Viseu
>>Fafe – Leixões
>>Famalicão – Freamunde
>>Vitória de Guimarães B – Portimonense
>>Cova da Piedade – Santa Clara
>>Sporting da Covilhã – Académica
>>Gil Vicente – Desportivo das Aves
>>Vizela – Sporting de Braga B
>>União da Madeira – Olhanense
>>FC Porto B – Penafiel
>>Varzim – Sporting B

Comentários

pub