Matt Lester Bossa Nova Trio fecha Sunset Secrets no Castelo de Silves

O Matt Lester Bossa Nova Trio irá fechar, esta quinta-feira, dia 4 de Agosto, a edição de 2016 dos Sunset […]

sunset secretsO Matt Lester Bossa Nova Trio irá fechar, esta quinta-feira, dia 4 de Agosto, a edição de 2016 dos Sunset Secrets – Quintas do Castelo.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves, inclui, além do serão musical, massagens, apresentação de produtos locais, demonstrações gastronómicas e dança, e vai decorrer entre as 18h00 e as 23h00.

Neste serão, os participantes irão fazer uma viagem pela Bossa Nova e pelo Chorinho, sem esquecer alguns clássicos da Jazz Music.

Ice tea artesanal de flor de laranjeira, Malaca tinto e Cabrita branco são os produtos em destaque nesta sessão, atividade que se realiza com a colaboração do Café Castelo de Silves e da Rota dos Vinhos do Algarve.

Haverá, ainda, outros momentos gastronómicos com um show cooking de cataplana algarvia e momentos de dança oriental e de fusão, com a dançarina Mónica Pereira, massagens relaxantes, com a terapeuta Lúcia Guerreiro.

Os ingressos para os Sunset Secrets custam 5 euros para o público em geral e 2 euros para residentes no concelho (mediante comprovativo). Crianças até aos 10 anos têm entrada grátis. A lotação máxima é de 300 pessoas.

Horário dos Sunset Secrets – Quintas do Castelo
17h30 – Inicio da venda de ingressos
18h30 – Abertura das Portas
19h00 – Massagens relaxantes
19h45 – Concerto – 1ª parte
20h30 – Promoção de produtos locais e Demonstrações Gastronómicas
21h15 – Concerto – 2ª parte
22h00 – Dança Oriental / Fusão com Mónica Pereira
23h00 – Encerramento

Comentários

pub