Marcha-Corrida noturna volta a Olhão

O grupo “Mexe-te Mó” volta a organizar uma marcha-corrida noturna, em Olhão, no dia 12 de Agosto, com início às 20h30. […]

2016-193-Mexe-te-moO grupo “Mexe-te Mó” volta a organizar uma marcha-corrida noturna, em Olhão, no dia 12 de Agosto, com início às 20h30. A iniciativa terá partida e chegada junto ao Estádio Municipal de Olhão.

O percurso tem uma extensão ou de 10 ou de 12 quilómetros, conforme a opção dos participantes, e será feito em zona rural, na freguesia do Pechão.

A organização do evento, que é repartida entre o grupo “Mexe-te Mó” e a Câmara de Olhão, prevê a participação de 800 pessoas neste evento. Aos 600 primeiros inscritos será oferecida uma t-shirt.

O secretariado para inscrições abre às 19h30, seguindo-se o aquecimento com uma aula de zumba pela monitora Sarabel. Depois de concluído o percurso e já no relvado sintético do Estádio Municipal de Olhão, será proporcionada aos participantes uma aula de relaxamento de yoga através dos monitores do espaço Algarve Yoga Spot.

Segundo a Câmara de Olhão, este evento tenta aproveitar tanto o crescimento do interesse em caminhadas, como «o facto de muitas pessoas estarem de férias nesta zona do Algarve».

Comentários

pub