Lojas de Faro fazem «Desfile de Moda Solidário» para apoiar Associação Oncológica do Algarve

Um “Desfile de Moda Solidário”, organizado pela Ambifaro, em parceria com a ACRAL- Associação de Comerciantes da Região do Algarve, […]

Dânia-NetoUm “Desfile de Moda Solidário”, organizado pela Ambifaro, em parceria com a ACRAL- Associação de Comerciantes da Região do Algarve, vai decorrer na sexta-feira, 12 de Agosto, a partir das 21h30, na praça exterior do Mercado Municipal de Faro. O objetivo é angariar fundos para apoiar a Associação Oncológica do Algarve.

As receitas, que reverterão na totalidade a favor desta instituição, serão provenientes das verbas que serão entregues pelos lojistas participantes e alguns apoiantes.

No local, poderão ser efetuados donativos e serão também colocados à venda rifas e objetos diversos, sendo as verbas entregues depois, da mesma forma, à Associação Oncológica.

O desfile de moda, com entrada livre, contará com a apresentação da atriz Dânia Neto e será protagonizado por modelos agenciados pela “Boom Models” e terá ainda a participação da modelo eleita “Miss Algarve”.

O evento será abrilhantado com a atuação da Companhia de Dança do Algarve, do Clube Educativo e Desportivo de Faro e da fadista Sara Gonçalves.

Irão participar na iniciativa várias lojas de Faro, que apresentarão as suas coleções, apoiando, ao mesmo tempo, uma causa nobre: Grândola; Note di Moda; Perfil; Óptica do Mercado; Amores Perfeitos; SM; Sapataria Económica; Oberon; Riscas & Quadradinhos; Essential; Mini Mundo Íntimo; Yourstyle; MASCC- Acessórios de Moda; Vera Jóia e Bichinho de Conta.

O Desfile Solidário conta com o apoio das seguintes entidades: Município de Faro; DJ André Salgueiro; ETIC Algarve; Power Fit Studio; Mónica Lopes – Maquilhagem; Hugo Paixão Hairdresser; +Algarve; Total FM; PSG – Segurança Privada; Restaurante Primavera e Restaurante Palhacinho.

Comentários

pub