Lagoa e Ferragudo já têm um TOMI a fornecer informação interativa

Um TOMI, plataforma digital interativa (portuguesa) criada para quem vive e visita as cidades, já está também instalado em Lagoa […]

Tomi em ferragudo (Custom)Um TOMI, plataforma digital interativa (portuguesa) criada para quem vive e visita as cidades, já está também instalado em Lagoa e em Ferragudo, estando ainda prevista um terceiro em Carvoeiro, anunciou a Câmara Municipal de Lagoa.

Os TOMI, que resultam de uma parceria entre os Municípios e a ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, estão já instalados perto do edifício do Paços do Concelho e junto ao mercado de Ferragudo.

Tomi em Lagoa (Custom)Os TOMI são plataformas digitais de grande formato, onde as pessoas, sejam residentes, sejam turistas, pelo simples toque no ecrã, podem ter acesso a informações úteis, de âmbito local ou regional, notícias, e, no caso de Lagoa, ao mapa do concelho, aos pontos importantes de visita, ao acesso mais rápido às praias, e à qualidade da restauração e vinhos, por exemplo.

Para mais, os conteúdos a que as pessoas acedam no TOMI podem “passar” para os smartphones e, assim, estarem sempre disponíveis.

As famosas selfies também pode ser partilhadas por correio eletrónico no próprio TOMI, tendo como imagem de fundo os locais sugeridos.

Comentários

pub