Ideias do Levante organiza workshop para cantores de chuveiro

A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa organiza, em parceria com a Sonarsis – Artes do Som, no […]

hand-microphone-mic-holdA Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa organiza, em parceria com a Sonarsis – Artes do Som, no dia 14 de Agosto, um workshop de canto para “Cantores de Chuveiro”, no Espaço Portas do Sol, no Sítio da Bemposta, que decorrerá das 10h00 às 18h00.

Os participantes têm de ter mais de 16 anos e levar, no máximo, três músicas preparadas.

Um dos pré-requisitos para participar no workshop é «ter noção de afinação e ritmo, bem como trazer as músicas sabidas», alerta a Ideias do Levante.

Neste workshop, adianta a associação, serão trabalhados o relaxamento e consciência corporal, a dicção, a colocação e projeção vocal, a técnica e saúde vocal e o ajuste a cada estilo musical.

Depois de se formarem grupos de trabalho, haverá audições individuais em que serão trabalhadas as músicas que os participantes levarem. Quem tocar algum instrumento pode cantar e tocar ao mesmo tempo.

O número mínimo de participantes é de 4 pessoas e o máximo são 8. A inscrição neste workshop custa 40 euros e pode ser feita aqui no formulário de contacto, ou aqui através de mensagem privada.

 

Comentários

pub