Faro: Depois do Baixa Street Fest há Baixa Fashion com Sónia Araújo

A primeira edição do Baixa Fashion vai animar o Largo da Pontinha, em Faro, na noite de 9 de Setembro, sexta-feira, […]

Baixa Fashion Final-01 (1)A primeira edição do Baixa Fashion vai animar o Largo da Pontinha, em Faro, na noite de 9 de Setembro, sexta-feira, a partir das 21h30. O evento vai ser apresentado por Sónia Araújo e vai ter as participações dos atores Isaac Alfaiate e Mikaela Lupu.

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, que organiza o evento, em parceria com a Câmara de Faro, garante assim que «mesmo sem o Street Fest não vai faltar animação na baixa de Faro durante o mês de Setembro».

Neste desfile 20 lojistas de Faro vão apresentar as suas coleções num espetáculo que também vai ter a atuação da Companhia de Dança do Algarve.

Ana Sousa, António Manuel, Actual, Bichinho de Conta, Bruna Sapataria, Essential, Girândola, Kid to Kid, Kidicolor, MASCC, Meia Ponta, Note di Moda, Oberon, Palloram, Perfil, Retroshop, Riscas & Quadradinhos, Sapataria Aldy’s, SM e Yourstyle vão apresentar as suas propostas num desfile protagonizado por modelos agenciados pela Boom Models e com a participação especial da PR Bride.

O Baixa Fashion tem o apoio do Turismo de Portugal, através da Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, Make Up Academy, Cabeleireiros Paula & Renato, Mais Algarve Rádio, Faaron Steak House e PSG – Segurança Privada.

Comentários

pub