E se for aprender a surfar…na serra de Monchique?

O Macdonald Monchique Resort & SPA, situado na Serra de Monchique, acaba de lançar o Pacote de Surf para quem […]

Macdonald Monchique Resort & SPAO Macdonald Monchique Resort & SPA, situado na Serra de Monchique, acaba de lançar o Pacote de Surf para quem quer aprender a modalidade ou, simplesmente, aperfeiçoar a técnica.

Com a opção de escolha de três ou sete noites, os Pacotes de Surf prometem manter a rotina à distância. Para garantir que os hóspedes aprendem bem a lição, as aulas são organizadas pela Future Surfing School, uma das escolas de Surf mais antigas e experientes do Algarve.

Os Pacotes de Surf incluem aulas de surf, bodyboard ou SUP (stand-up paddleboarding), durante dois ou cinco dias (de acordo com o pacote escolhido) nas melhores praias da região, assim como todo o material necessário.

Para relaxar depois de um dia cheio de adrenalina, os hóspedes podem usufruir de duas horas do Circuito Termal no Sensorial Spa e desfrutar de uma massagem nas costas, com a duração de 25 minutos. Os mais corajosos ainda têm o ginásio e/ou uma sessão de 45 minutos de kinesis à sua espera.

De qualquer forma, o regresso ao resort será sempre sinónimo de relaxamento à beira da piscina ou simplesmente de desfrutar das magníficas vistas de Monchique a partir das suites de luxo.

Para assinalar o lançamento dos Pacotes de Surf, em setembro, o Macdonald Monchique Resort & SPA vai organizar atividades especiais com inspiração no surf, nomeadamente aulas de fitness inspiradas na modalidade e workshops com parceiros reconhecidos como a YONI Surfboards, que faz pranchas de madeira ecológicas, ou a Surfset Fitness.

Os preços dos Pacotes de Surf são:

– 7 noites: preço em quarto duplo a partir de €1.305;
– 3 noites: preço em quarto duplo a partir de €715.

Comentários

pub