Câmara de Lagos quer uniformes bonitos para os seus funcionários do atendimento

A Câmara Municipal de Lagos acaba de lançar um Concurso Público para a conceção e criação de um uniforme para […]

Camara de Lagos_1A Câmara Municipal de Lagos acaba de lançar um Concurso Público para a conceção e criação de um uniforme para os seus trabalhadores com funções de atendimento.

Os uniformes, que deverão «garantir a comodidade e razoabilidade do ponto de vista de execução», bem como ser criativos e originais, sustentados na imagem do Município de Lagos», serão usados pelos funcionários do Gabinete do Munícipe, Serviço de Tesouraria, Serviços Externos da DSTA, Centro Cultural, Museu Municipal, Biblioteca, Forte Ponta da Bandeira, Mercado de Escravos e Antigos Paços do Concelho.

O objetivo, salienta a autarquia, é «melhorar e promover a imagem institucional» da Câmara de Lagos, «nomeadamente através da renovação da imagem, conforto, bem-estar e autoestima dos trabalhadores com funções de atendimento».

O concurso é aberto a todos os concorrentes, independentemente da sua formação ou habilitações literárias, que «possam contribuir no design, escolha e elaboração» dos novos uniformes.

As propostas deverão integrar uniforme para homem e mulher, de Verão e de Inverno, podendo incluir acessórios. No uniforme feminino, deverá existir a possibilidade de combinação conjunta de saia e calça ou
vestido, bem como deverá também haver um uniforme feminino pré-natal.

O júri irá escolher três concorrentes, aos quais serão atribuídos prémios no valor de 6000 euros (1º classificado), 2500 euros (2º) e 1000 euros (3º).

As propostas concorrentes deverão ser entregues na Câmara de Lagos até às 17 horas do dia 12 de Setembro próximo.

 

Clique aqui para consultar os termos de referência do Concurso.

 

 

Comentários

pub